Ordem Luciferiana da Luz
Antes de tudo peço aos meus leitores um pouco de atenção e paciência, pois falarei um pouco sobre mim.
Desde muito cedo, ainda na pré-adolescência, vejo-me introduzido no universo da espiritualidade. A princípio não, totalmente, por vontade própria, sentindo-me um pouco desconfortável, mas, ainda assim, o pior para mim era que nada do que me era apresentado, preenchia-me por completo. Por sorte (se é que nestes casos isto existe) por volta dos 15 anos – digo sempre – que não encontrei meu caminho, mas sim que fui encontrado por ele. Vida que segue.
Em meados de 1987, recebo meu sacerdócio dentro de um culto ligado à alta magia. Muito satisfeito e orgulhoso, porquanto ainda tão jovem, sigo a minha trajetória. Porém, ainda assim, movido por uma natureza totalmente contestatória, não me deixo prender por fundamentos ou fórmulas prontas, mesmo tendo conhecimento dos seus valores. Ainda que inconscientemente não consigo me aprisionar em dogmas. Sempre aceitei interiormente a existência de uma energia superior e criadora do todo, mas tenho consciência de que nem sempre acreditei na existência de Deus, porém, há muito, passei a acreditar em Deus, Deuses e Deusas.
Nesses pouco mais de 20 anos de trabalho intenso no campo da espiritualidade, mesmo que não me desligando totalmente das minhas origens posso dizer que encontrei e perdi muitas crenças. Busquei, fervorosamente, todo o conhecimento que me foi possível absorver. Aprendi inúmeras coisas, mas principalmente que cada ser humano é um universo único em termos de espiritualidade.
Hoje em dia, sigo em meus trabalhos e estudos, buscando sempre me aperfeiçoar cada vez mais – encontrar mesmo a perfeição – mesmo sabendo que isto, é dito por muitos, não existe. Peço àqueles que assim o pensam que me perdoem, contudo para mim o impossível não existe.