Ordem Luciferiana da Luz
Rio de Janeiro, final do ano de 1997, já conto com cerca de 10 anos de trabalho nos campos da espiritualidade e da magia. Porém, ainda não julgava ser conveniente expor a minha verdadeira origem...
No entanto, logo a seguir no primeiro trimestre do ano de 1998, finalmente, sinto que é chegado o momento de deixar cair todos os véus... e mostrar a verdadeira face de meu trabalho num dos jornais de maior importância de nosso país, onde lanço o seguinte anúncio: "LÚCIFER,BEELZEBUTH,ASTAROTH, Roberto de Leviathan trabalhos com o povo do Inferno..." Levando-se em consideração que, jamais até então, nada tão especifico tinha sido lançado em midia escrita e aberta, imaginem o impacto que causei!
Mesmo assim não quero aqui, com essas palavras, reivindicar para mim a criação disso ou daquilo, até porque o luciferismo, ao contrário do que muitos acreditam, praticamente sempre esteve entre nós e não é de forma alguma derivado dessa ou daquela corrente de magia, nem muito menos foi algo recém-criado por alguém.
Ocorre que, na verdade, grande parte das pessoas que se julga entendida neste assunto, repete tão somente aquilo que nem mesmo possui: capacidade para entender ou mesmo assimilar, pois o culto a Lúcifer foi criado praticamente junto com a raça humana, mas afirmo, sim, que fui o primeiro, aqui no nosso país, a expor com verdade e objetividade assunto de tamanha importância, da mesma forma posso dizer, seguramente, que fui o primeiro a introduzir o conceito da Aliança, em vez do tão falado e obscuro pacto, assim como, também, o próprio conceito de uma ordem luciferiana.
Infelizmente, como tudo na vida, temos sempre que contar com imprevistos e, a partir de então, aparece uma enorme quantidade de pessoas, que mesmo sem o menor preparo, resolve trilhar pelo caminho do luciferismo. Pálidas imitações, fantoches da mentira e da inveja e, caros leitores, pasmem! o primeiro plágio do qual fui vítima, foi justamente de uma pessoa extremamente próxima, e por razões óbvias nao citarei nomes, entretanto existe um ditado biblico que se encaixa perfeitamente no fato ocorrido: "Caim matou Abel".
Fica aqui o registro dessa e de tantas outras imperfeições a que estamos sujeitos.
Atenciosamente,
Roberto de Leviatã
Leia, também, o texto: Importantes Esclarecimentos