top of page

Saudações, caros visitantes!

Saibam que aqui são quase todos bem-vindos, menos aqueles que praticam a fraude em nome Dele.
Irei fazer algumas considerações sobre quem é Ele. Sobre a sua, infelizmente, hoje, já desgastada doutrina, pelo menos aqui em terras brasileiras. Doutrina esta conhecida por LUCIFERISMO OU LUCIFERIANISMO - tanto faz são a mesma coisa.
Estou cansado de ler aqui e ali coisas como: "Luciferianismo é um ramo do satanismo", meus queridos, falta uma coisa essencial a todos que por ventura fazem essa afirmação falta uma ligação verdadeira com Ele, se a tivessem jamais falariam isso.
O culto a Lúcifer praticamente sempre existiu claro que nem sempre assumido, por vezes e, através de épocas distantes, se serviu de diversas roupagens e até mesmo assumindo nomes diversos bem diferentes do que se conhece hoje. A razão para isso é simples, mas fundamental estratégia de preservação, principalmente, daqueles que fizessem parte direta do culto. Outro aspecto interessante do luciferismo é que jamais foi, nem será, um objeto de culto, digamos, popular quem tiver de fato conhecimento dentro dessa área saberá por quê.

Hoje em dia temos diversas colocações sobre Ele, sobre a forma correta de apreciá-lo. Alguns falam em luciferianismo antigo, outros pós-modernos, encontramos até mesmo um tal de luciferismo filosófico ou o pior tipo: o luciferismo “da moda” extraído tão somente de livros. Normalmente essas pessoas que o praticam, algumas por falta de conhecimento e mesmo de informação, muitos por maldade mesmo, com o intuito de obter vantagens, tem por principal característica conhecimento zero, prática zero e o mais importante: falta, nesse caso, zero de ligação com o próprio Mestre. É fácil concluir o resultado dessas pretensas operações mágicas em nome de Lúcifer.
Afirmo que Lúcifer existe não só como uma arquétipo a ser admirado por nós, mas também como um ser que pode ser muito presente em nossas vidas que poderá nos auxiliar de forma ativa na busca pelo autoconhecimento, pelo sucesso material, além de muitos outros pontos da vida material e espiritual, que poderão ser otimizados através do seu auxílio. Seu caminho, quando levado a sério, poderá nos conduzir diretamente a autoiluminação favorecendo, principalmente, o encontro da nossa própria paz interior.

 

Agora farei um pequeno desabafo.

Hoje, encontra-se, aqui mesmo no Rio de Janeiro e em muitos outros estados, principalmente no eixo- Rio-São Paulo, diversas pessoas que do nada colocam uma roupa preta e, da noite para o dia, tornam-se sacerdotes de Lúcifer ou até mesmo "ministros" Dele. Estranho é, pois até o princípio do ano de 1998, quando através de uma primeira propaganda, trouxe à luz, finalmente, a essência do meu trabalho o luciferismo na sua forma mais pura, sem falsas promessas, sem mentiras, sem fantasias, até então nem mesmo se ouvia falar nem em Lúcifer e, muito menos, em luciferismo.
Deixo aqui a pergunta: aonde estavam esses tantos sacerdotes e pseudo-ministros de Lúcifer?
Vou adiantar desde já a resposta:
Em lugar nenhum, pois eles, nesses tantos casos, simplesmente não existem.
De 1998 para cá, cansei de ver cópias baratas de meu trabalho, pessoas que nem mesmo tiveram competência para criar um simples texto entre outros tantos absurdos.
Caros amigos, não quero com isso dizer que sou o senhor sabe tudo, nem mesmo reivindicar o luciferismo para mim, porém diante destes falsos profetas da doutrina do senhor Lúcifer me sinto um pouco revoltado com tanta mentira e falsidade.
No entanto, tais sentimentos passam muito rápido e fica a certeza de que são apenas como vendilhões do templo: ávidos por algumas moedas.

Sinceramente, Roberto de Leviatã

Querem alguns que o principal motivo da rebelião de Lúcifer tenha sido a recusa em servir a recém-criada raça humana, sinceramente não creio nisso pelo simples motivo de que nenhuma outra energia do Universo se encontra tão próxima de nós, seres humanos, nenhuma outra energia pode interagir tão rápido em nossas vidas materiais e, mais importante, sem julgamentos Ele está ciente de todas as nossas imperfeições e defeitos, mesmo assim nos oferece um caminho para que possamos mudar tudo isso.
Luciferismo, ao contrário do que muitos pensam, nada tem a ver com satanismo. São doutrinas completamente opostas. Na primeira buscamos autoconhecimento, sucesso, prosperidade, iluminação, superação de obstáculos e, principalmente, a tão sonhada, por todos, paz interior e de espírito.
Não buscamos a destruição de nenhuma outra religião, não pregamos o caos, nem muito menos a destruição, não pregamos a intolerância seja qual for a forma, entre outros erros comuns àqueles que pensam trabalhar ou seguir o verdadeiro luciferismo.

© 2016 by Gramaticus

+55 21 9 98353-8541

bottom of page